PROCESSO SELETIVO

Processo Seletivo 2015-1

RMI - Revitalização e Multiplicação de Igrejas

Você acessou a página do Edital do Processo Seletivo do Programa de Especialização em Revitalização e Multiplicação de Igrejas (RMI) do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (CPAJ) para ingresso no ano de 2015. Abaixo você tem as orientações para inscrição. 

Leia cuidadosamente, ore e reflita antes de escolher o programa e a área que quer cursar considerando pré-requisitos, seu chamado ministerial e disponibilidade de tempo.

Nossa oração é que o Senhor o oriente na sua decisão. Ficamos na expectativa de recebê-lo.  Estamos certos de que o CPAJ pode lhe oferecer relevante aprendizado e experiência para seu ministério.

 

Informações sobre o RMI, demais cursos, programas, etc.

Clique abaixo para saber mais sobre o RMI ou sobre outros cursos e programas do CPAJ:

EAD: clique aqui
RMI: clique aqui
MDIV: clique aqui
STM: clique aqui
DMIN: clique aqui

Importante! Clique aqui para informações sobre a dinâmica da vida acadêmica do CPAJ.

Disciplinas ministradas em módulos

As disciplinas são ministradas simultaneamente em um módulo, normalmente nas dependências do CPAJ, com aulas de 2ª feira a tarde, 3ª, 4ª e 5ª feiras manhã e tarde e 6ª feira manhã da seguinte forma: a) 1ª. disciplina: das 8h30 às 15h. b) 2ª disciplina das 15h30 ás 18h. Observação: Durante a semana de aulas há ainda necessidade de horas de estudos individuais no período da noite para complementar a carga horária.

Número de disciplinas por semestre

São oferecidos para cada turma do RMI, dois módulos, com duas disciplinas cada um, por semestre.  Observação: O aluno do RMI deve obrigatoriamente cursar todos os módulos de disciplinas oferecidos para sua turma conforme calendário do CPAJ, para que possa cumprir o programa em seu prazo máximo.

Número de vagas

Para o ano de 2015 são oferecidas 30 vagas no RMI

Valores das taxas

  • Inscrição no processo seletivo: R$ 205,00.
  • Matrícula no programa para aprovados: Como referência o valor de 2014, R$ 137,00, mas será reajustado para o 2015.
  • Inscrição para cada módulo de disciplina:  Como referência o valor no 2º semestre de 2014, R$ 655,00, mas será reajustado para o 2015.

Se você ainda tem dúvidas sobre sua escolha consulte novamente as informações sobre nossos programas no site.

Cronograma do processo seletivo

De

Até

Etapa

01/08

19/09

Inscrição e envio documentos pelos Candidatos

08/08

03/10

Seleção de Candidatos com base na análise dos dados do formulário e dos documentos.

06/10

24/10

Entrevista por telefone com Candidatos aprovados nos Exames.

27/10

31/10

Definição final dos Candidatos aprovados

 

03/11

Publicação no site dos nomes dos candidatos aprovados

Candidato ao Programa de Revitalização e Multiplicação de Igrejas (RMI), cumpre as seguintes etapas de inscrição e pagamento:

1.    Ler de forma completa e cuidadosa este Edital e as “Instruções para o Preenchimento do Formulário de Inscrição no Processo Seletivo”

2.     Preencher e anexar no “Formulário de Inscrição no Processo Seletivo”, cópia digitalizada do RG, CPF, título de eleitor, diploma(s),  histórico(s) e declaração(ões) exigidos pelo programa de seu interesse, conforme  indicado nas “Instruções para o Preenchimento do Formulário de Inscrição no Processo Seletivo”

3.    Pagar a Inscrição no Processo Seletivo, por meio do boleto, que será remetido ao seu e-mail após você enviar o “Formulário de Inscrição no Processo Seletivo”. Observações:   a) A data limite para o pagamento da inscrição é o dia 03/10 – sexta-feira. O Mackenzie não altera a data de vencimento. Caso o candidato não efetue o pagamento até a data limite, a inscrição será cancelada.  b) Mesmo pastor da IPB na ativa paga a inscrição no processo seletivo e a matrícula no programa, se aprovado. 

Observação: Após esta fase o CPAJ entrará em contato com o candidato por e-mail para informar sobre sua aprovação ou não aprovação com base na análise de documentos.

O candidato aprovado na fase de análise de documentos cumpre a seguinte etapa:

Entrevista de avaliação. Poderá ser realizada, a critério do CPAJ, pelo Coordenador do Programa ou professor por ele designado.

O CPAJ cumpre as seguintes etapas:

1.    Comunicação do resultado da análise do “Formulário de Inscrição no Processo Seletivo”, incluindo o pagamento da inscrição.

2.    Comunicação por e-mail do período da entrevista por telefone com os candidatos aprovados, se aplicável.

3.    Publicação no site dos nomes dos candidatos aprovados

4.    Envio de e-mail aos aprovados com “Manual de Introdução do Aluno ao Programa 

Outros Programas

“E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.” Isaías 11.2
> Newsletter

Coloque aqui seu e-mail para receber nossos Boletins Informativos:

> Informações de Contato

ANDREW JUMPER
Centro Presbiteriano de Pós-Graduação
Rua Maria Borba, 44 - Vila Buarque
São Paulo - SP - Brasil - CEP: 01221-040

E-mail: atendimentocpaj@mackenzie.br
Tel: 011 2114-8644 - Fax: 011 3256-6611

Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper© 2014. Todos os direitos reservados.